A Ubisoft trouxe novos jogos para a E3, dá uma olhada!

Ubisoft-E3-2017-Conf-Dated

Trazendo um mix de coisas já esperadas com novidades, a Ubisoft veio com força para a E3!

Eles abriram e fecharam a conferência com o que pode ser argumentado os maiores jogos que eles vão lançar. Eles começaram a stream com a revelação de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, jogo crossover das duas franquias, com estilo tático similar a jogos como XCOM. Ele será lançado no dia 29 de agosto, exclusivo para o Nintendo Switch:

Depois dessa bomba, a conferência continuou com Assassins Creed Origins, a nova entrada na série, que se passa no Egito antigo, no começo da ordem dos assasinso, e será lançado em 27 de Outubro.

Trailer oficial:

A transmissão continuou mostrando expansões para jogos existentes, como por exemplo o novo The Crew 2, que te dará mais opções de corridas além de carros e motos, como lanchas e aviões, cobrindo basicamente todos os esportes de velocidade. O jogo será lançado no começo de 2018 para PS4, Xbox One e PCs.

South Park também ganhou um novo trailer e gameplay para o já esperado (e deveras atrasado) South Park: The Fractured But Whole (Ou “South Park: A Fenda Que Abunda a Força”, no bom e velho português) que será lançado no dia 17 de Outubro. Além dele, teremos um novo jogo para mobile de South Park – South Park Phone Destroyer, que ainda não tem data de lançamento.

 

Tivemos um teaser de um novo jogo de realidade virtual, que terá o ator Elijah Wood participando em sua história tanto como personagem quanto como produtor. O jogo será uma parceria entre a Ubisoft e a SpectreVision, empresa de Wood, para trazer um jogo que mistura VR e filme, tudo isso com terror psicológico. Transference te colocará dentro de memórias de outras pessoas, aparentemente sem perigo algum, mas é claro que isso não deve ser muito verdade. Ele será lançado para XBox One, PCs e PS4 no meio de 2018

Piratas entraram na conferência depois com o anúncio do jogo Skull & Bones, que terá combate entre navios piratas em busca de pilhagem e fama, antes de sucumbirem em combate. O jogo será multiplayer e terá opções de customização do seu barco e tripulação, além de combate intenso. Ele também será lançado para XBox One, PCs e PS4 em 2018

Depois tivemos o esperado Just Dance 2018, que, como sempre, foi mostrado com dança e música ao vivo. O jogo vai ser lançado no dia 18 de Outubro para todos os consoles. Todos mesmo, inclusive Wii e Wii U.

Starlink: Battle For Atlas foi anunciado depois, sendo um novo jogo da empresa onde você poderá explorar o espaço como bem entender, e modificar a sua nave também da maneira que quiser, nos mínimos detalhes. O jogo será lançado para PS4, XBox One e Switch no terceiro trimestre de 2018.

Voltando aos jogos de esporte, Steep vai receber uma expansão para os jogos olímpicos de inverno de PyeongChang, de 2018, chamado simplesmente de Steep Road to the Olympics.

O esperado Far Cry 5 ganhou diversos vídeos durante a E3, mas começou com a stream da Ubisoft, inclusive com comentários dos desenvolvedores

E pra fechar com chave de ouro, tivemos uma belíssima surpresa, num trailer em CG de um jogo muito esperado a anos pelos fãs - Beyond Good & Evil 2. O jogo original foi lançado em 2003 e finalmente teremos mais dessa história. Um dos desenvolvedores do jogo chegou a chorar no palco depois do vídeo, por essa hora finalmente ter chego.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.