Conheça a nova personagem de Street Fighter V!

Falke SFV

A Capcom revelou a próxima personagem do seu Arcade Edition – Falke!

Falke faz parte da Neo Shadaloo, aparecendo pela primeira vez na história de Ed, outro novo personagem na série. Sendo uma possível clone para M. Bison, Falke possui ligação com o Psycho Power, podendo canaliza-lo em seu bastão, Harmony, e atirar projéteis como uma arma.

  • V-Skill: Psycho Trombe - Falke estende um braço e rodopia o seu bastão na sua frente, podendo cancelar esse movimento em diversos outros golpes normais e também absorver projéteis
  • V-Trigger I: Starken - Nesse V-Trigger de duas barras, Falke aumenta o seu poder em carregar seu bastão com Psycho Power, lhe permitindo utilizar versões adicionais de suas habilidades especiais, sem precisar carrega-las com antecedência.
  • V-Trigger II: Psycho Angriff - Um V-Trigger de três barras, Falke aumenta sua habilidade em utilizar seu bastão de diversos modos. Depois de ativo, Falke irá imediatamente brandir seu bastão acertando seu oponente no ar, seguido de uma explosão de Psycho Power.

Ambos seus V-Triggers modificam suas habilidades, lhe dando diferentes possibilidades de combos e contra-ataques.

Falke estará disponível para ser utilizada a partir do dia 24 de Abril, tanto no PC quanto no PS4.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.