Conheça Ornn, o novo herói de League of Legends!

standard-wallpaper-1920X1200 (1)

Ornn, o Fogo Sob a Montanha, é o novo herói e ferreiro em League of Legends!

Como todo herói lançado, Ornn traz algumas novas mecânicas novas, como a habilidade de poder comprar itens sem voltar para a base e o novo status “Frágil”.

Ornn valoriza sua privacidade mais do que a maioria dos semideuses. Na solidão de sua morada sob um antigo vulcão, ele aquece caldeirões de pedra fundida para forjar itens de qualidade insuperável. No entanto, mesmo nas profundezas, Ornn é capaz de pressentir o perigo: seres divinos intervindo novamente nos assuntos dos mortais. Na guerra que está por vir, Freljord (e o mundo) precisará de um bom ferreiro.

  • Passiva – FORJA VIVA E ARTESÃO-MESTRE:
    Forja Viva - Ornn pode gastar ouro para forjar itens para si mesmo a qualquer momento fora de combate. Por conveniência, os itens sugeridos aparecem em um menu especial na tela. Ornn também pode abrir a loja manualmente para construir qualquer item.
    Artesão-mestre - Ornn e seus colegas de equipe têm acesso a aprimoramentos especiais de itens selecionados na loja. Cada jogador tem direito a um desses aprimoramentos.
  • Q – Ruptura Vulcânica:
    Ornn bate no chão e abre uma fenda que causa Dano Físico e reduz a velocidade dos inimigos. Depois de um tempo, um pilar de magma se forma no local do ataque, agindo como um pequeno muro por alguns segundos.

  • W – Sopro de Fole:
    Ornn fica implacável, se protege e começa a soprar chamas, causando parte da Vida do inimigo como Dano Mágico. Os inimigos atingidos pelo disparo de fogo final tornam-se Frágeis. Os ataques básicos de Ornn empurram alvos Frágeis para trás.
    Frágeis: Inimigos Frágeis recebem parte de sua Vida máxima como dano adicional ao serem atingidos por efeitos imobilizadores. Efeitos imobilizadores também duram mais quando usados em inimigos Frágeis.

  • E – Investida Magmática:
    Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.

  • R – Chamado do Deus da Forja:
    Ornn invoca um elemental de fogo enorme no local alvo. Ele se move em direção a ao elemental em velocidade crescente. Inimigos atropelados pelo elemental sofrem Dano Mágico e se tornam Frágeis.
    Ornn pode conjurar esta habilidade novamente para avançar para a frente. Se acertar o elemental com a investida, ele o redirecionará. O elemental redirecionado arremessará os inimigos atingidos, causando o mesmo dano de antes e aplicando o efeito Frágil.

Ornn collage

Ornn, por não precisar sair da lane para comprar itens, promete ser um grande problema para seus oponentes, além de poder criar – e destruir – terrenos que podem ser usados em conjunto com outros heróis para combos precisos.

Ele será lançado no próximo patch, 7.17

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.