E3 2018 – O melhor dos jogos Multiplataforma!

e3-2018_179ib

Já te falamos sobre os jogos exclusivos da Microsoft, Sony e Nintendo, então agora vamos ver o que você poderá jogar em mais de um desses consoles – ou no PC!

E já vamos avisando que a lista é bem grande, com alguns jogos com mais de um trailer. Estamos também colocando mais ou menos por ordem que os jogos foram anunciados.

  • Anthem:
    O esperado jogo da EA ganhou mais um trailer e um pouco de gameplay, mostrando como você poderá controlar diferentes tipos de armaduras para explorar o seu vasto mundo. Temos dois vídeos mostrando o jogo e seu gameplay. Anthem deve ser lançado no dia 22 de Fevereiro, para PS4, XBox One e PCs.

  • Fallout 76:
    O esperado Fallout 76 foi revelado e mostrado durante a E3, com muitas informações aparecendo – O jogo será antes de todos os outros, com você saindo do Vault 76, o primeiro Vault a ser aberto, com pessoas sendo liberadas para reconquistar o mundo. A coisa mais importante que foi mostrada é que o jogo será online, com você podendo jogar com amigos e outras pessoas, cooperando entre si ou combatendo por recursos e espaço. Fallout 76 não terá NPCs e ficará a critério dos jogadores o que eles vão fazer e onde vão fazer, incluindo a possibilidade de encontrar e lançar mísseis nucleares contra bases inimigas. Fallout 76 deve ser lançado no dia 14 de Novembro; Veja a apresentação completa do jogo pela Bethesda:

  • Sekiro:
    Depois de um teaser muito ganancioso ano passado, finalmente tivemos a revelação do que é o tal “Shadows Die Twice”, e é basicamente um sucessor japonês de Dark Souls chamado Sekiro. No jogo, você estará controlando um samurai em busca do seu jovem mestre, que foi raptado por forças sombrias. Com um braço mecânico e cheio de utilidades, o jogo terá um combate mais fluído e rápido do que outros jogos similares, focando na agilidade dos ninjas e samurais, sendo completamente single player. Sekiro deve chegar em 2019, para PS4, XBox One e PCs.

  • Metro Exodus:
    Seguindo a história dos livros e da série Metro, Metro Exodus promete ser o maior jogo da franquia até agora, com ação em primeira pessoa de primeira num mundo aberto pós-apocalíptico. Ele será lançado no dia 22 de Fevereiro, para PS4, XBox One e PCs.

  • Devil May Cry 5:
    Os rumores finalmente foram confirmados com um trailer bem legal para o novo DMC! O trailer foca em Nero, que teve seu braço arrancado e trocado por um braço robótico, que pode ser melhorado pela nova personagem Nico. Mesmo focando no Nero, foi confirmado que o jogo terá três personagens jogáveis, sem revelar ainda quais são os outros dois, mas possivelmente sendo Dante um deles. Devil May Cry 5 será lançado no meio de 2019, para PS4, XBox One e PCs.

  • Jump Force:
    Os personagens da Jump foram transportados para o nosso mundo, e irão se enfrentar para decidir o futuro da humanidade. Esse é a premissa de Jump Force, que colocará personagens como Goku, Luffy, Naruto e outros lutando em um jogo de arena, parecido com o antecessor Jump Super Stars. Ele deve ser lançado em 2019 no PS4, Xbox One e PCs.

  • Dying Light 2:
    O sucessor do ótimo Dying Light foi revelado, mostrando um ecossistema que irá mudar sempre, dependendo das escolhas feitas pelo jogador, criando experiências únicas de jogador para jogador. Além, é claro, de ter que sobreviver a hordas de zumbis quando o sol se põe. Dying Light 2 será lançado para PS4, XBox One e PCs, ainda sem uma data definida.

  • Cyberpunk 2077:
    Um dos jogos mais esperados dessa E3 era o novo da CD Projekt RED, criadores de The Witcher. Cyberpunk 2077 ganhou um trailer e um demo fechado na conferência, mostrando seu mundo cibernético, aberto e cheio de opções. Você será o/a mercenário/a V, na populosa e perigosa Night City, logo após ter conseguido o seu primeiro contrato importante. O jogo se passa no mesmo ambiente do RPG de mesa Cyberpunk 2020 e será lançado para PS4, Xbox One e PCs.

  • Rage 2:
    Depois de um meteoro cair na terra, destruir tudo e o mundo ser devastado por monstros mutantes, só resta a você tentar dar um jeito de sobreviver e acabar com os planos dos opressores Authority, que controlam esse deserto. Rage 2 chega em 2019 para PCs, PS4 e Xbox One.

  • Doom Eternal:
    Doom Slayer está de volta, pulando em diversas dimensões para enfrentar hordas e hordas de demônios. O teaser não mostrou muito, mas teremos mais informações durante a Quakecon desse ano.

  • Wolfenstein: Youngblood:
    19 anos depois de BJ Blazkowicz começar a revolução Norte-Americana em Wolfenstein, temos o novo Youngblood, um jogo cooperativo que te colocará na pela das irmãs gêmeas Jess e Sophia Blazkowicz, procurando seu pai em Paris, completamente controlada pelos nazistas.

  • Starfield:
    Um pequeno teaser de um jogo completamente novo da Bethesda – o primeiro em 25 anos. Starfield será um épico espacial e… é tudo o que sabemos até agora.

  • The Elder Scrolls VI
    E falando em teaser da Bethesda, temos um teaser do novo Elder Scrolls, que ainda está em pré-produção.

  • Shadow of the Tomb Raider:
    Lara Croft está de volta, e dessa vez tentando impedir um apocalipse Maia, numa aventura que “irá definir a Lara como a conhecemos, como a Tomb Raider”, segundo o trailer. Lara terá que sobreviver a perigosa floresta e todos os inimigos que estão presentes nela, explorando e caçando. Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de Setembro para Xbox One, PCs e PS4.

  • Babylon’s Fall:
    Desenvolvido pela Platinum Games e em parceria com a Square Enix, Babylon’s Fall é um novo e misterioso jogo que deve te colocar na pele dos Nômades, batalhando contra Gaia pelo futuro da humanidade. Será lançado em 2019 para PS4 e PCs.

  • Kingdom Hearts 3:
    Depois de ser adiado de novo, Kingdom Hearts 3 recebeu diversos trailers diferentes durante a E3, cada um para cada empresa em que ele foi mostrado, e cada um 90% igual ao outro, só com poucas partes diferentes. Kingdom Hearts 3 será lançado no dia 29 de Janeiro, para PS4, XBox One e PCs.
    Trailer 1 – Frozen

    Trailer 2 – Square Enix

    Trailer 3 – Piratas do Caribe

  • Beyond Good and Evil 2:
    Estamos de volta ao universo de Beyond Good and Evil, sendo um pirata espacial, podendo explorar como quiser o System 3. Além disso, continuaremos a história do jogo anterior, tentando descobrir o que aconteceu com Jade e os outros.

  • Skull and Bones:
    O esperado jogo de piratas Skull and Bones ganhou um trailer muito bacana, mostrando como o seu combate deve funcionar, além de falar sobre o modo multiplayer e como você poderá explorar o seu mundo naval aberto. Skull and Bones será lançado para PS4, XBox One e PCs e você já pode se inscrever para o seu beta no site oficial do jogo.

  • Assassin’s Creed: Odyssey
    Os Assassinos estão na Grécia antiga, com gameplay similar ao que tivemos em Origins. Um grande diferencial é ter a opção, no começo do jogo, de jogar tanto como um homem, Alexios, ou como uma mulher, Kassandra, tendo a mesma história e possibilidades. Suas escolhas irão mudar as coisas do jogo, então tudo que você escolher nos diálogos, será importante para o jogo. Odyssey será lançado no dia 5 de Outubro, para PS4, XBox One e PCs.
    Reveal:

    Gameplay:

E isso foi basicamente tudo, pelo menos dos jogos “grandes” e esperados multiplataformas. Também te falamos já o que a Sony, Microsoft e Nintendo trouxeram de exclusivo, e logo vamos mostrar os jogos indies e outros que também foram revelados durante a E3!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.