Kingdom Hearts 3 ganhou mais informações e trailer novo!

Toy_Story_Trailer_Screens_7

A Square Enix liberou um novo trailer, com um novo mundo, personagens e mais para Kingdom Hearts 3!

O trailer foi mostrado durante o D23 Expo 2017, evento oficial da Disney, e ele foi focado na ação que se passa no mundo de Toy Story. Sora se aventura entre os brinquedos de Andy junto com os Heartless e Nobodies, enfrentendo novos inimigos e utilizando diversas armas diferentes, inclusive entrando em um robô:

Tetsuya Nomura, diretor do jogo, também falou um pouco sobre ele, dando algumas informações, sobre como o Sora não deve ser o único personagem jogável, o tamanho da party, como o jogo se encaixa na história de Toy Story e mais:

Seria muito difícil introduzir muitos, múltiplos personagens jogáveis, mas temos a intenção de adicionar um outro personagem jogável além do Sora. Infelizmente não podemos revelar quem ele é ainda, mas ele estará presente.

Nós nos livramos do sistema D-Link (Dimension Link). Ele era um compromisso que tínhamos em uma versão anterior da franquia (Birth by Sleep) pois não eramos capazes de mostrar múltiplos personagens naquela plataforma e naquele jogo. Nós podemos mostrar vários personagens agora. Até cinco pessoas podem se juntar, até mais, múltiplos personagens podem se juntar a sua party de uma vez.

A Pixar preferiu que nós não seguíssemos os filmes diretamente. Eles falaram ‘Por favor criem algo original para o Kingdom Hearts’, então nós não pegamos nada dos filmes. É completamente original e exclusivo para Kingdom Hearts, então você pode até falar que é um tipo de sequência, de algum modo. Nós colocamos a narrativa do Kingdom Hearts em algum lugar depois da história de Toy Story 2. Tantos rounds de reviews (com a Pixar)! Eu não conseguia acreditar em quanto bate-e-volta de idéias nós tivemos.

O nome do mundo é Galaxy Toys, e terá Mechas para você entrar, além de ser bem rico em coisas para explorar, assim como tods os outros mundos que você poderá visitar. Temos também a confirmação da volta da Gummy Ship, mas aparentemente ela estará bem mudada.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PS4 e XBox One em 2018, prioritariamente, podendo ser lançado depois para o Nintendo Switch.

Via – Siliconera

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.