Veja o que a Bethesda mostrou na E3!

Bethesdaland

A Bethesda entrou no palco na madrugada brasileira, mas não decepcionou os fãs, nos convidando para entrar em sua Bethesda Land, mostrando vários jogos, todos chegando ainda esse ano!

Num geral, a conferência foi bem compacta e direta, sem grandes surpresas ou novidades, mas que não deixou na mão. Pra começar tivemos a revelação de dois jogos chegando para realidade virtual – Doom VR e Fallout 4 VR. Ambos mantém boa parte do jogo original intacto, mas possuem modificações para que o VR não fique muito pesado para os jogadores, principalmente em Doom, que ganhou uma jogabilidade um pouco mais lenta e com “pulos” pelo mapa para resolver a movimentação frenética do jogo. Nenhum dos dois jogos tem uma data de lançamento específica ainda.

Doom VR:

Fallout VR:

Elder Scrolls Online ganhou um novo trailer para a já esperada expansão Morrowind, sem grandes novidades, mas com o hype esperado da série:

Continuando na série Elder Scrolls, o card game, Elder Scrolls Legends, ganhou um novo trailer mostrando sua nova expansão – Heroes of Skyrim – e o jogo também foi anunciado para mobile, deixando a exclusividade do PC de lado para alcançar mais jogadores no dia 29 de Junho. A versão de Skyrim para o Nintendo Switch também foi mostrada, falando sobre como o jogo terá conteúdo exclusivo, compatibilidade com amiibos e controle de movimento usando os joy-cons do console.

Skyrim no Switch:

Depois foi a vez de Dishonored ganhar um trailer e novidades interessantes – ao invés de um DLC para o recente Dishonored 2, teremos um novo jogo, chamado Dishonored: Death of the Outsider, onde você terá que, bem, caçar e matar o Outsider, estando na pele da caçadora Billie Lurk, que acabou de se reunir ao seu mentor, Daud. O jogo será lançado no dia 15 de Setembro para Xbox One, PS4 e PC, já podendo ser comprado na Steam.

Depois a Bethesda nos lembrou que Quake Champions ainda existe e que ele será focado em eSports, além de ter um personagem novo conhecido do pessoal – B.J. Blazkowicz, personagem principal de Wolfenstein.

E por fim, foi a hora de fechar a stream com dois grandes jogos. O primeiro foi Evil Within 2, sequência do terror de 2014, terá o detetive Sebastian Castellanos voltando ao terror que ele havia escapado anteriormente, agora para tentar salvar sua filha. Felizmente ele terá novas armas e armadilhas a sua disposição, além de poder se esgueirar para não ser visto por inimigos. Infelizmente ele terá um caminho bem difícil pela frente. O jogo será lançado no dia 13 de Outubro, para PCs, PS4 e XBox One

Um pouco mais de gameplay:

A Bethesda terminou sua stream com um grande trailer de 8 minutos para um jogo que havia sido falado sobre em anos anteriores, mas sem nenhuma confirmação oficial até agora. Wolfenstein 2: The New Colossus vai te colocar no corpo de B.J. Blazkowicz novamente, de volta aos EUA, que está completamente tomado por nazistas. Será lançado no dia 27 de Outubro para PCs, PS4 e XBox One.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.