Veja o que a Sony trouxe para a E3!

Sony PlayStation E3 2017 logo

A Sony veio para a E3 com os fãs esperando muita coisa dela, mas a conferência foi morna, mesmo com bons jogos sendo mostrados e revelações importantes!

Começamos a stream com musica ao vivo (não uma orquestra, como no ano passado, mas música ao vivo de qualquer modo) e logo fomos bombardeados por jogos. Aqui estão alguns dos mais importantes mostrados durante a conferência:

Uncharted: The Lost Legacy (22 de Agosto)
Tivemos logo de cara a revelação de um novo trailer para Lost Legacy, a nova entrada na série Uncharted, que trás Chloe Frazer e Nadine Ross juntas em busca da Presa de Ganesha, um artefato Indu antigo, escondido em uma cidade perdida do império de Hoysala, mas terão de enfrentar perigos iminentes, tanto dos locais quanto de outras pessoas envolvidas, como Asav e seus mercenários de guerra.

Destiny 2 (6 de Setembro)
Outro jogo importante mostrado foi o novo Destiny 2, que mostra a destruição que Dominus Ghaul e sua Red Legion causaram no mundo. Esse será o primeiro Destiny a ser lançado também para PCs, e terá um beta aberto em breve para aqueles que fizerem a pré-compra dele, chegando primeiro no PS4.

Elder Scrolls V: Skyrim VR (Novembro)
Do mesmo jeito que a Bethesda está fazendo versões de realidade virtual para Doom e Fallout 4, também teremos, claro, uma versão de Skyrim. O jogo terá todas as expansões além do jogo original completo e o reimaginará para VR.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds DLC (2017 – ainda sem data anunciada)
O aclamado Horizon ganha o seu primeiro DLC, levando Aloy para além das montanhas geladas do norte, trazendo uma área inexplorada completa, nova história, personagens e robôs diferentes para te enfrentar. O jogo é exclusivo para PS4.

God of War (Começo de 2018)
Kratos voltou, dessa vez com seu filho Atreus e em terras distantes e diferentes do que ele está acostumado – e com novos e imensos deuses, não muito felizes com a sua presença por ali. No trailer temos a presença de alguns deuses e figuras importantes da mitologia nórdica, fechando com a imensa serpente Jörmungandr.

Monster Hunter: World (Começo de 2018)
Uma das grandes surpresas da Sony foi o anúncio de um novo Monster Hunter para os consoles (e que também será lançado para PCs após o lançamento inicial para PS4 e Xbox One). Essa versão do jogo tem diferenças gráficas bem grandes se comparado com seus parentes do Wii U e Switch, mas a ideia central ainda é a mesma – caçar monstros gigantes para melhorar seu arsenal, equipamentos e, mais importante, comer e sobreviver.

Days Gone (Sem data anunciada)
O novo jogo de zumbis da Sony foi mostrado novamente, com um novo gameplay mostrando como se virar no mundo tomado por uma grande epidemia. Você será Deacon, um caçador de recompensas, que precisa encontrar motivos para viver, e se virar com o que encontrar para conseguir fazer isso. O tamanho das hordas de zumbis presentes no jogo é impressionante, dá uma olhada:

Detroit: Become Human (Sem data anunciada)
O jogo de exploração e conflitos psicológicos e físicos Detroit ganhou um trailer bem grande, mostrando como suas decisões vão influenciar muito o fluxo da história. Seja você mais pacifista ou agressivo, ou até mesmo mais neutro na maioria das situações, a história irá mudar para refletir suas escolhas. Você estará na pele sintética de alguns androides tentando ter seus direitos na sociedade e mais.

Moss (Sem data anunciada)
O belo Moss nos mostra um gameplay em VR, onde você controlará a ratinha Quill, e também poderá mexer e modificar o ambiente da realidade virtual ao mesmo tempo. Você terá que ajuda-la a achar um jeito de salvar seu tio, resolvendo puzzles e mistérios e enfrentando perigos de todos os tamanhos.

Shadow of the Colossus (2018)
Uma das grandes surpresas mostradas nessa E3 foi o trailer para a versão remasterizada do clássico Shadow of the Colossus. O jogo parece ainda mais bonito que originalmente é, mas não temos maiores informações se teremos algum tipo de modificação no gameplay ou se será somente um upgrade visual. De qualquer modo – quero.

Spider-Man (2018)
E pra fechar a conferência, tivemos um grande trailer – com gameplay – do novo jogo do Homem-Aranha, numa parceria da Marvel com a Insomniac Games e exclusivo para o Playstation. Nele podemos ver uma jogabilidade bem veloz e fluída, similar aos jogos do Batman, da série Arkham, além de muitos quick-time-events bem bacanas. O vídeo de quase 9 minutos deixou uma ótima impressão do que ainda está por vir:

Você pode assistir toda a conferência logo abaixo:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.