Veja tudo o que a Nintendo trouxe para a E3!

Nintendo E3

Para fechar as convenções da E3, a Nintendo apareceu e não decepcionou!

A stream começou com um novo trailer para Xenoblade Chronicles 2, sequência do jogo de Wii, mostrando alguns dos seus personagens, mundo e combate. O jogo também ganhou uma janela de lançamento – Fim de 2017.

Depois tivemos uma novidade – um novo jogo do Kirby está sendo feito, com gameplay já esperado e conhecido, tendo também a função multiplayer para até quatro jogadores. Os poderes também estão bem familiares, mas com algumas novidades. O jogo deverá ser lançado em 2018 para o Switch.

Antes do próximo vídeo, tivemos uma conversa com um dos desenvolvedores de Pokémon, que falou sobre o novo Pokkén Tournament DX, a versão para Switch do jogo de luta, e como eles estão trabalhando em um novo jogo de RPG de Pokémon também para o console, mas que isso ainda deve demorar a acontecer. Depois disso, continuamos com um teaser de um jogo que também deve demorar um pouco para acontecer, mas que é bom saber que vai existir – Metroid Prime 4.

Yoshi também ganhou um trailer para um novo jogo. Depois de um jogo cheio de linhas e fios de crochê, Yoshi deverá ir para um mundo miniatura, de coisas de papelão e afins, onde você poderá interagir com a tela para ver as fases em ângulos diferentes. Yoshi deverá ser lançado em 2018.

Fire Emblem Warriors também foi mostrado, falando sobre a sua história e um pouquinho de gameplay. O jogo está sendo feito junto com o pessoal do Team Ninja, para o Switch, e deverá ser lançado antes do fim de 2017.

Depois dele também tivemos um vídeo falando sobre o DLC para Breath of the Wild. O primeiro DLC será lançado no dia 30 de Junho, trazendo um novo trial, armaduras, máscaras, Master mode e Hero’s Path mode. O segundo DLC, The Champion’s Ballad, será lançado antes do fim do ano, ainda sem informações ou data oficial.

Antes de finalizar a transmissão, tivemos um vídeo sobre Mario + Rabbids: Kingdom Battle, mas nada que já não tenha sido mostrado durante a transmissão da Ubisoft. Depois, Rocket League apareceu, prometendo crossplay entre os jogadores do Switch, Steam e Xbox One.

E por fim tivemos um novo trailer para Mario Odissey, mostrando seus diversos mundos e jogabilidade, inclusive com uma nova habilidade – possuir o corpo de inimigos ou outros personagens, utilizando o seu novo chapéu. O chapéu também poderá ser usado como arma e outras utilidades. O jogo será lançado para o Switch no dia 27 de Outubro.

Você pode assistir toda a transmissão aqui:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.