Veja tudo que a Microsoft mostrou na E3!

Xbox One X

A Microsoft foi a grande empresa do domingo, trazendo um bocado de jogos!

A empresa começou já mostrando o seu Project Scorpio Xbox One X (Pode marcar no seu bingo que o nome não é tão legal quanto Scorpio mesmo), e ele é menor que os outros XBox’es e é compatível com todos os acessórios da versão original. Ele possuirá 12 GB de memória RAM, 6 teras de GPU e gráficos em 4K, sendo lançado no dia 7 de Novembro, custando US$499, 100 dólares a mais que o PS4 Pro. A biblioteca de jogos do XBox original também estará disponível no programa de retrocompatibilidade da Microsoft e outros jogos lançados atualmente terão atualizações gratis para serem otimizados no Xbox One X.

Ao todo foram mais de 40 jogos mostrados durante a apresentação, mas os principais são:

Forza Motorsport 7 (3 de Outubro)
O jogo trará uma vasta gama de veículos – mais de 700 – incluindo um porshe exclusivo, clima dinâmico, resolução em 4k e sincronia com o PC via PlayAnywhere:

Metro: Exodus (2018)
Nova entrada na franquia Metro, o shooter ganhou um trailer surpresa, mostrando um personagem enfrentando alguns mutantes enquanto atravessa locais completamente destruídos e com corpos espalhados por ai. O jogo também será lançado para PS4 e XBox One.

State of Decay 2 (Outono de 2018)
Os zumbis estão de volta. O jogo se passa 18 meses depois da infestação, e os militares abandonaram um campo de refugiados numa pequena cidade dos EUA, e os que ficaram para trás devem se juntar para sobreviver. Você terá que juntar companheiros e construir uma comunidade segura para sobreviver, do jeito que for possível:

Crackdown 3 (1° de Novembro)
Já anunciado anteriormente, Crackdown 3 ganhou um trailer novo, com todo o hype de ter Terry Crews presente, te falando pra pegar suas armas, granadas, carros e o que mais que for necessário e ir para o combate:

The Darwin Project (Sem data revelada)
Além de terem exclusividade para PlayerUnknown’s Battlegrounds nos consoles, a Microsoft revelou um novo jogo no estilo Battle Royale com The Darwin Project. Você deverá ser a última pessoa viva no jogo, e ele parece ter um foco bem grande em todo o novo cenário de eSports competitivos, com uma narração adequada para isso no trailer:

The Last Night (2018)
Com um mundo aberto em 2D e completamente cyberpunk, Last Night traz um visual belíssimo e jogabilidade com infiltrações, ação e diversos personagens diferentes para você encontrar, conhecer e aprender mais, em quatro distritos diferentes. Suas ações e conversas serão lembradas pelos NPCs, então cuidado com o que diz e faz por aí, que isso poderá voltar para te morder. O jogo também será lançado na Steam.

Ori and the Will of the Wisps (Sem data revelada)
A continuação do aclamado Ori and the Blind Forest foi anunciada na E3 com um trailer muito bonito, desde sua arte até a sua música e, principalmente, história. No novo jogo, você irá explorar além da floresta do primeiro e descobrirá qual é o seu verdadeiro destino:

Life is Strange: Before the Storm (31 de Agosto)
Falando em continuações, Life is Strange teve seu novo jogo revelado, e mesmo sendo uma prequência com, até agora confirmados, três episódios, ele parece muito bom e a sua base de fãs não deve ficar decepcionada:

Ashen (Sem data revelada)
Um novo jogo no estilo Dark Souls, Ashen se diferencia pelo seu visual e pela ideia de jogar junto de outros personagens, traze-los para o seu acampamento e aumentar as suas chances de sobrevivência. Fora isso, deverá ter um mundo aberto, monstros imensos e todos os outros elementos presentes num bom Dark Souls. Inclusive a dificuldade.

Cuphead (29 de Setembro)
Finalmente temos uma data de lançamento para Cuphead! Ele apareceu durante a conferência da Microsoft num trailer bem curto e que serviu unicamente para mostrar a sua data. Ele também será lançado na Steam, já tendo uma página disponível.

Além desses, tivemos vários outros jogos mostrados (inclusive o Dragon Ball Fighterz, que postamos mais cedo) e você pode ver um resumo da conferência, feito pela própria Microsoft, logo abaixo:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Red Team Ver todas as postagens de
Escritor, redator, pesquisador, tradutor, jogador e falador no geral. Trazendo notícias e informações que você não sabia, e nem achava que precisava saber, sempre que possível.